UFSC Blumenau promove pesquisa de satisfação sobre Restaurante Universitário

06/09/2018 10:49

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) da UFSC Blumenau convida toda a comunidade acadêmica para participar de pesquisa de satisfação acerca dos serviços prestados pelo Restaurante Universitário. O objetivo é mensurar o nível de satisfação dos usuários, além de identificar os pontos fortes e aqueles que podem ser alvo de melhoria.

O formulário online estará disponível de 6 a 25 de setembro no site  ru.blumenau.ufsc.br. Os resultados obtidos serão avaliados e apresentados à comunidade acadêmica e subsidiarão uma audiência pública, planejada para o semestre 2018/2, em data a ser divulgada.

O RU do campus iniciou seu funcionamento em 26 de fevereiro deste ano e foi o primeiro da UFSC a utilizar o sistema de passe 100% digital, por meio de cartão de acesso. Em média, são servidas 650 refeições diárias a estudantes e servidores – pelo valor de R$1,50 e R$2,90 respectivamente –  evidenciando-se como uma das políticas de permanência mais abrangentes da universidade.