Restaurante Universitário reabre nesta segunda (18/04) em novo endereço

18/04/2022 10:42

O Restaurante Universitário da UFSC Blumenau reabre nesta segunda-feira, dia 18 de abril, em novo endereço. O RU funcionará agora na rua João Pessoa, 2957 (antigo Manjericão), a aproximadamente 400 metros de distância da Sede Acadêmica.

Para utilizar o RU, é necessário primeiro fazer seu cartão de acesso. Durante o dia de hoje, a emissão está sendo realizada no Auditório, até às 19h. Com o seu cartão em mãos, você deverá colocar créditos seguindo as instruções da página do RU. O cartão passa um limite de até 20 refeições negativas, então mesmo sem créditos, já é possível utilizar o RU. O valor utilizado será descontado quando você fizer uma recarga.

O horário de funcionamento do RU é das 11h às 13h30 para almoço e das 17h às 19h para janta. Estudantes da UFSC regularmente matriculados pagam R$ 1,50 cada refeição e os servidores pagam R$ 2,90. Trabalhadores terceirizados e visitantes institucionais pagam R$ 6,10.

Para conferir o cardápio desta semana, clique aqui.