Alunos dos cursos de graduação podem fazer solicitação online do cartão de acesso ao RU

05/04/2022 10:52

Os alunos dos cursos de graduação da UFSC Blumenau podem solicitar, a partir desta segunda-feira, dia 4 de abril, a primeira ou a segunda via do cartão de acesso ao Restaurante Universitário (RU). A solicitação deve ser feita de forma online, no site do RU, conforme orientações descritas em cada página.

>>> Para solicitar 1ª via, clique aqui.

>>> Para solicitar 2ª via, clique aqui.

A emissão da primeira via é gratuita. Para emissão de segunda via, será cobrado uma taxa de R$ 9,00.

Três dias úteis após enviar a solicitação, você já poderá retirar o seu cartão na recepção do Bloco A, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 21h15.

Calouros do semestre 2022.2 ainda não podem fazer a solicitação neste momento. Para esses alunos, o serviço estará disponível a partir do mês de agosto.