Emissão do cartão de acesso ao Restaurante Universitário pode ser feito de forma online

25/03/2022 14:28

A partir do dia 07 de março de 2022, os alunos da pós-graduação e servidores poderão realizar a primeira emissão do cartão de acesso ao Restaurante Universitário (RU) de forma totalmente online.

Para isso, o usuário deverá seguir o passo a passo disponível na página do Restaurante Universitário do Campus Blumenau disponível no link https://ru.blumenau.ufsc.br/, clicar no menu Cartão e escolher a opção Cartão UFSC – 1ª via, sub menu Online 1º via e seguir as instruções descritas na página.

Para a emissão da segunda via do Cartão de acesso ao RU as opções encontram-se na mesma página e menu, o usuário escolhe a opção Cartão UFSC – 2º via, sub menu Online 2º via e segue as instruções descritas na página.

Após o preenchimento de todos os dados e passo a passo descritos na página, o usuário deverá aguardar o prazo determinado para a retirada do cartão na sala indicada na página.

Lembramos que neste primeiro momento o público alvo dessa primeira emissão da cartão de acesso ao RU, são os alunos da pós-graduação e servidores e a partir do dia 4 de abril de 2022 o público alvo serão os alunos da graduação.

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau