Servidores: confecção e validação dos cartões de acesso

09/02/2018 14:59

Os servidores técnicos e docentes da UFSC Blumenau poderão confeccionar e validar o seu cartão de acesso ao Restaurante Universitário nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018, das 07h30 às 13h30, na sala de apoio do auditório, com Marcel Agostini e Eduardo Amorim.

Como irá funcionar o acesso ao RU para os servidores?

Os servidores da UFSC terão o custo de R$ 2,90 por refeição. Os servidores terão acesso apenas a UMA única refeição por dia (almoço ou janta).

Para compra de passe:

1º Os servidores deverão fazer a validação de seu cartão. Se ainda não possuem deverão fazer a emissão do mesmo.

2º) Acessar o site: passeru.ufsc.br, fazer login no sistema e clicar na aba GRU (Guia de Recolhimento da União).

2º) Na aba GRU indicar a quantidade de passes a ser adquirida. Não haverá quantidade mínima ou máxima a ser adquirida, porém o servidor poderá utilizar apenas um passe por refeição (almoço ou jantar).

3º) A partir da indicação da quantidade, o sistema gerará um boleto para pagamento a ser efetuado apenas no Banco do Brasil. Não é possível pagar esse documento em outro banco que não o Banco do Brasil. Clientes do Banco do Brasil conseguem pagar o boleto diretamente pela internet.

4º) A partir do pagamento da GRU o sistema gerará os créditos correspondentes que serão informados eletronicamente diretamente ao cartão de identificação .

Devido ao prazo de compensação bancária o servidor terá disponível um crédito de 20 refeições (10 almoços ou 10 jantares).